top of page
IMG_2455.JPG
bolhas amarelo post-03.png

METODOLOGIAS USADAS

Online Survey
Recrutamento
Grupo focal

DEPOIMENTO

"A Onda nos auxiliou muito primeiramente no desenrolar de briefing, no entendimento do maior desafio e problema que buscamos aprofundar e na importância desse foco no processo de pesquisa. Tivemos bastante facilidade e troca ao longo do processo, muito porque são didáticas, muito alinhadas e extremamente  colaborativas. Me senti co criando com bastante abertura e feedbacks contínuos. O shopping elogiou muito a escolha dos perfis do focus group, que nos gerou um ótimo relatório final."

Julia Hirszman - Sócia Ruiva Branding

RUIVA BRANDING | SHOPPING TIJUCA

Com a missão de criar a estratégia de desenvolvimento de um novo espaço para o público jovem no Shopping Tijuca, a Ruiva Branding e o Lab 678 buscaram a Onda Lab como parceira de pesquisa. Com eles, elaboramos metodologias quantitativas e qualitativas que objetivaram extrair insights, referências e inspirações para a criação de um novo espaço coletivo no shopping.

bottom of page