top of page
Marcelo mostrando capacete.JPG
bolhas amarelo post-03.png

METODOLOGIAS USADAS

Desk research
Imersão no contexto urbano
Entrevistas em profundidade
Recrutamento para teste de produto no Design Sprint

DEPOIMENTO

"Conhecemos a Onda Lab em um projeto para um cliente de telecomunicações, a proposta era fazer um Design Sprint para desenvolver um serviço/produto. Elas nunca haviam utilizado este processo antes, mas mesmo assim toparam o desafio. Desde o início a troca foi riquíssima. Desenvolveram uma metodologia específica para a pesquisa, focada nos insights que eram relevantes para o projeto. Otimizando tempo, com uma entrega contextualizada e objetiva. Fora que trabalhar com a Carol e com a Julia é sempre um prazer, super profissionais e agradáveis."

Tola Faria, sócio e diretor de novos negócios 6D

CASA 6D

Nesse projeto, a pesquisa serviu de disparador em um Design Sprint realizado pela Casa 6D para uma das marcas líder de telecomunicações no Brasil. O objetivo era criar um novo produto para o mercado de mobilidade urbana, e a pesquisa realizada pela Onda Lab buscou entender as dores, as necessidades, as ansiedades e as expectativas de proprietários e usuários de veículos em relação a sua usabilidade e funcionalidade. Além disso, exploramos como as possibilidades abertas pelas novas tecnologias de comunicação e informação podem se conectar às expectativas dos consumidores de veículos.

bottom of page