top of page
IMG_3125.HEIC
marola%20verde%20post-19_edited.png
marola verde linha-20.png

METODOLOGIAS USADAS

Desk research
Imersão no contexto urbano (consumidoras)
Imersão no ambiente interno (empresa)
Workshop de co-criação

DEPOIMENTO

"Esse ano conheci a Julia Salgado e a Carol Pinho, da Onda Lab. Elas fizeram um trabalho de pesquisa incrível pra Soulier, que logo teve resultados e insights absorvidos e implementados por nós, com retorno percebido rapidamente. Quem já trabalhou com empresas de pesquisa, sabe: o que vale, mais do que está por trás dos números, é o olhar cuidadoso, atento pras sutilezas e mensagens, e a análise certeira, instigante e reflexiva. Sucesso e vida longa pros que são de verdade!"

Crib Tanaka, gerente de Marketing

SOULIER

Pesquisa encomendada pela marca Soulier, que há mais de 35 anos atua na concepção, produção e venda de sapatos, tanto no varejo quanto no atacado. O objetivo da pesquisa foi identificar os perfis de suas consumidoras e investigar as percepções e atributos da marca, da concorrência e dos produtos. Como resultado, desenvolvemos um workshop de co-criação com a equipe Soulier, no qual apresentamos os perfis de consumo, elegemos os prioritários, criamos personas e desenvolvemos estratégias de ação em termos de comunicação, posicionamento e estilo.

bottom of page