


METODOLOGIAS USADAS
Desk research
Recrutamento de informantes qualificados
Invasão de cenários
Entrevistas em profundidade
Grupos focais
DEPOIMENTO
"A Onda Lab é para a MTG uma parceria estratégica porque traz a importância da escuta. Ouvir consumidores, clientes, parceiros com um olhar para comunicação é algo que realmente agrega no nosso trabalho"
Lica Ripetto, Sócia agência MTG
MTG | ENERGISA
Com o desafio de desenvolver o plano de comunicação da Energisa - uma das maiores empresas do setor elétrico brasileiro, presente em mais de 10 estados no país - a agência Mind the Gap (MTG) buscou na pesquisa de comportamento uma ferramenta para guiar sua estratégia. O desafio era compreender mais a fundo as especificidades das diversas culturas locais e, ao mesmo tempo, desenvolver uma mensagem unitária nacional. Para isso realizamos “imersões nos contextos urbanos”: viajamos mais de 17.000 quilômetros, em três regiões do país, para compreender o que é orgulho em cada uma das localidades pesquisadas.