top of page
Rural_do_Forró_-_Bob_Lelis.jpeg
marola azul linha-24.png
marola azul linha-24.png

METODOLOGIAS USADAS

Desk research
Recrutamento de informantes qualificados 
Invasão de cenários
Entrevistas em profundidade
Grupos focais

DEPOIMENTO

"A Onda Lab é para a MTG uma parceria estratégica porque traz a importância da escuta. Ouvir consumidores, clientes, parceiros com um olhar para comunicação é algo que realmente agrega no nosso trabalho" 

Lica Ripetto, Sócia agência MTG

MTG | ENERGISA

Com o desafio de desenvolver o plano de comunicação da Energisa - uma das maiores empresas do setor elétrico brasileiro, presente em mais de 10 estados no país - a agência Mind the Gap (MTG) buscou na pesquisa de comportamento uma ferramenta para guiar sua estratégia. O desafio era compreender mais a fundo as especificidades das diversas culturas locais e, ao mesmo tempo, desenvolver uma mensagem unitária nacional. Para isso realizamos “imersões nos contextos urbanos”: viajamos mais de 17.000 quilômetros, em três regiões do país, para compreender o que é orgulho em cada uma das localidades pesquisadas.

bottom of page